25 de dez. de 2014

AO DONO DO NATAL

  Sobre um dia chamado Amor, Alegria, sinonimo de felicidade. Só podia ser o Seu! E toda homenagem e mudança que fazemos é pouca! Enquanto viver celebrarei o Seu dia e com minha visa honrarei Seu Nome! É tão lindo ver o céu colorido e todos comemorando com fogos, você merecia muito mais! Meu riso é tão tão mais feliz contigo, meu melhor amigo é meu Amor e Senhor e Salvador e tudo que tem direito. Tudo o que faz é perfeito, e sou suspeita, mas o Senhor é a pura perfeição! Seria uma bela obra se tivesse nascido hoje mesmo só pra sambar nesse povo, e não duvido, mas não sabemos ao menos disso. Não tem como não pensar em você e não sorrir. Não tem como Te conhecer e não cantar aos ventos! Eu ainda não tenho foto contigo, muito menos te toquei, mas não tem Noiva mais ancioso para o casamento do que eu. Você fez minha vida valer a pena, e deu a ela um sabor todo especial. Eu sou alguém por sua causa. Eu não seria eu sem o seu amor.

"Palavras não podem expressar o que sinto em meu coração. Nem mesmo as notas das canções lhe mostrarão o que há em meu ser. Pode o Sol escurecer e a Terra estremecer, eu não vou Te deixar. Nada pode apagar o que o tempo escreveu dentro de mim. "

Te amo muito e o Senhor já deve saber pela quantidade de vezes que te digo isso todos os dias. Estamos com saudades. Volta logo.

PS: Ei, já falei que te amo? Parabéns! Meu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird