14 de dez. de 2014

O DIÁRIO DE UM PRISIONEIRO DE DEUS {3}

Ahuvim!

Já faz algumas semanas que escrevo, tem sido bem puxado aqui na prisão, apesar de estar preso sou o encarregado de tudo aqui. Deus tem sido muito generoso comigo. 
Hoje o padeiro e o copeiro tiveram sonhos. Bem sei eu que a Deus pertence suas interpretações, e como sou um pouco bom nisso disse á cada um a sua interpretação. Segundo o seu sonho o copeiro voltará a servir a Faraó em suas mãos, espero que ele se lembre de mim e tente contar a verdade a Faraó para que me tire daqui. Já o sonho do padeiro não foi muito bom, ao mesmo tempo que o copeiro voltará a seu cargo o padeiro morrerá. Ele bem sabe o que plantou para colher isso. Que Yahweh tenha misericórdia.

Como os rapazes eu também recebi sonhos, porém o meus já fazem um bom tempo, e por mais que queira desacredita-los não consigo. Eles são parte do motivo do grande ódio de meus irmãos. Meus sonhos dizem que serei honrado por eles.Não sei como isso pode acontecer se até hoje a humilhação tem sido cada vez pior.Mas não sonhei por que quis, e não sei como isso vai acontecer, mas cade a Yahweh cumpri-los, não a mim. 

Agora que já falei tudo o que tinha pra falar não tenho muito assunto, e não tem nada de interessante nessa prisão.Daqui a três dias é aniversário de Faraó. Acontecendo algo de bom escrevo, se antes disso me sentir aflito escrevo também, por que além de tudo esse é meu escape.

Lehitraót.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird