17 de dez. de 2014

O DIÁRIO DE UM PRISIONEIRO DE DEUS {4}






Erev Tov.

Escrevendo pelo segundo dia seguido, isso é bom não é mesmo? Creio que sim, estava ansioso para falar dos meus sonhos.
São muitos, mas dois se sobressaem entre eles e os resumem. Sonhei enquanto dormia nas casas de meus pais ainda...
No primeiro sonho, ajuntei meus irmãos e contei:
"Estávamos amarrando os feixes de trigo no campo, quando o meu feixe se levantou e ficou em pé, e os seus feixes se ajuntaram ao redor do meu e se curvaram diante dele."
Então eles me disseram: "Então você vai reinar sobre nós? Quer dizer que você vai nos gover­nar?" E me odiaram ainda mais, por causa do sonho e do que tinha dito.
Depois tive outro sonho e o contei aos meus irmãos:
"Tive outro sonho, e desta vez o sol, a lua e onze estrelas se curvavam diante de mim".
Quando contei ao pai e aos irmãos, meu pai me repreendeu e disse: "Que sonho foi esse que você teve? Será que eu, sua mãe, e seus irmãos viremos a nos curvar até o chão diante de você?"

 Ás vezes eu penso como meu pai, que bobagem imensa seria essa! Mas sabe, foram reais de mais pra mim! Realmente me marcaram e não tenho como abrir mão. Talvez nunca se realizem. Talvez eu morra com eles. Mas enquanto for impossível eu vou acreditar,por que o meu Deus prefere trabalhar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird