18 de dez. de 2014

Musica, sangue e paz.

OOOOOOOOOOOLÁ SOCIEDADEEE!

"Todos os dias crianças se aprisionam ao medo. Mulheres se subjugam ao choro. Homens assaltam sem piedade. Mísseis são disparados em nações. Famílias se desmancham. O ódio no cotidiano virou mandamento. O medo rotineiro."



Vim falar pra vocês hoje do Canto pela Paz que vai acontecer nesse Sábado (20) a partir das 12hrs. O Evento é um enorme show gospel realizado pela Feliz FM, antiga Rádio Vida que agora está sintonizada na 92.5.
Esse ano o show está sendo diferente! Todos nós sabemos que nesse período do ano acontecem centenas de acidentes pelo Brasil e estoque de sangue doado sempre é preocupante, por que não é suficiente. 
Nós temos dever de orar por essas pessoas, mas também podemos agir! Doando! Por isso o evento fechou parceira com o Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia e vem durante os três meses de campanha incentivando as pessoas a doarem sangue.
Portanto, a galera de São Paulo está incentivada a vestir branco e comparecer na Praça da Luz pra curtir os cantores: Thalles Roberto, Pregador Luo, PG , PC Baruk, Gui Rebustini; as bandas: Dunamis, Ao Cubo,Diante do Trono, Gerando Vidas , Ministério Mergulhar, Ministério Aliança do Tabernáculo; e as cantoras: Fernanda Brum, Jamily, Bruna Karla, Eyshila,Soraya Moras, Bianca Toledo e Noemi Nonato numa mega estrutura!

Porém, sempre tem aquele que não gosta de ficar no sol, ou que não pode ir.Não chores! kkk O evento terá cobertura online e você pode assistir aqui.

Para saber mais sobre a doação de sangue clique aqui.

Eaí, #partiu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird