30 de jul. de 2015

Nível

Alow geração do Toddy. HAHAHAHAHA
Tudo Beleza?
Eu tava fazendo meu Nescau ontem e tava lembrando de quando você vai em algum lugar que não é sua casa, e a galera oferece um chocolate, e você fica todo receoso pq sabe que a pessoa vai por só duas colheres. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK é velho, ninguém sabe o que eu passei, ninguém sabe quantas colheres eu quero KKKK enfim, meu olho tá coçando aqui, que chatice
Já percebeu que tem gente que independente do tamanho do copo de leite ela sempre põe duas colheres? E o negocio fica sem gosto na moral.
[Mudando bruscamente a direção mas não] Essa semana eu tô tentando aumentar minha frequência espiritual no céu, por que eu vi que tô chegando a lugares novos, que sei lá, precisam de uma reforçada no espírito. É como se tivesse um copo maior, com mais leite, eu tenho que por mais chocolate, se não, vai ficar com gosto de leite do mesmo jeito e não vai adiantar nada.
Nossa vida é assim, segue o plano, a gente vai avançando, e o que dá gosto à nossa vida é nossa espiritualidade, se no copo tem mais leite, eu tenho que por mais chocolate, ou então o chocolate que eu por vai servir de ilusão.
Sabe mano, tem bastante gente que tá avançando na vida e esquecendo de se envolver mais no que é espiritual, quer avançar num plano e manter o ritmo lento no outro, não dá né! Quale a do crente que se converteu a dois anos e ainda tá na mesma oração da hora de dormir e vê a Bíblia só quando alguém posta versículo no face. Por favor né!
Vamo aí! Quer avançar? Avança na vida espiritual que a natural segue junto.
A quantidade de chocolate segue a de leite, já deu de economizar e achar que tá dando certo, por que meu irmão, não tá.
Se eu tenho um lema na vida é esse, "Já que é pra fazer, vamo fazer direito"

Paz pra vocês, beeeeeeeeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird