15 de jul. de 2015

Faça a diferença.

OI DE NOVO EM MENOS DE MEIO SEGUNDOOOOO

Tava aqui lembrando que quando me converti à beira dos dez anos, a galera da igreja invocou que eu sabia cantar e que eu tinha que cantar. Enfim, recusava as oportunidades e então nunca mais me deram? Não.
Virou lei, toda quinta eu e minha irmã cantávamos. Nessa época o CD da Cassiane tava estourado e o da Dani Cristina também, e eu lembro que eram os dois play backs que a gente tinha. Como era mais nova, minha voz era mais alta (eu acho)  e a gente cantava de boa  o que eu não aguentava Aline fazia.
Até que um dia, a gente foi cantar uma da Dani, e menina em casa eu ensaiei que na subida eu ia descer dar um olé passar pro Robinho e fazer um golaço e ninguém ia perceber que eu arreguei, mas na hora, querido, eu decidi que eu ia fazer.  Fui tentar o bendito agudo, e lá vai Andressa, no momento X, cadê a voz? OOOOOOPA QUERIDINHOS a voz não saiu por que era alto de mais. Sou traumatizada até hoje. Essa é a história da semana, fiquem com Deus, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird