12 de abr. de 2015

CARTA


 

@fotografiasdoand on instagram



Um dia sonhei com uma biblia, ela era diferente, só tinha o novo testamento, e ao invés dos livros com os nomes que já conhecemos (Mateus, Marcos,Lucas,João,Atos,Romanos,Corintíos,Gálatas, Efésios etc) , tinham nomes diferentes, como os da gente, nomes populares no nosso país hoje em dia, eu estava olhando pra ela, então um menino veio, e achou um livro com o nome dele e saiu todo feliz, obviamente, eu fui procurar o meu, afinal, se o dele estava lá, por que o meu não estaria? E fui frenéticamente passando as folhas até que...TCHRÃN! Achei, lá estava meu nome, a felicidade foi tanta, que nem me importei em ler nada que estava escrito alí, Eu vi meu nome, fechei a "Bíblia" a sai toooda feliz.

"Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens. 2 Coríntios 3:2"

Não há muito a explicar, a palavra já é muuuito clara!
Nós somos cartas escritas por Deus e lidas por TODOS os homens!Somos o novo testamento, escrito pelo Espirito Santo todos os dias, somos a "bíblia" da sociedade, somos a esperança, o amor, a paz, a luz, o caminho, nossas histórias são guias para pessoas que não conhecem a esperança, amor, paz, luz, e o caminho. Se um dia você aceitou a Cristo e entregou sua vida a Ele, ou já disse a alguém que é evangélico, nossas histórias levam o título CRISTÃO, as pessoas procuram ler Cristo em você! Pense nisso!


Você pode gostar de:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird