2 de abr. de 2015

Beijo só no altar

Quanto tempo hein! Haha!



Hoje vim mostrar pra vocês algo que achei inusitado, algo raríssimo hoje em dia, numa geração onde preservar o sexo pro casamento já é 'loucura' ,imagina o primeiro beijo... Isso mesmo! O primeiro beijo do casal Amanda e Leonardo foi dado no altar,depois de casados! O 'pode beijar a noiva' nunca foi tão esperado...
Um sacrifício pra que Deus abençoasse essa união, foi zelado por mais de um ano de namoro e noivado.
Amanda diz que ao conhecer o amor de Deus soube o que ela e todas as mulheres mereciam,o melhor de Deus, o melhor homem , o melhor casamento, e com fé afirmou "Só vou beijar o homem da minha vida.".
Leonardo diz que ao descobrir o amor de Deus soube que Ele tem poder para fazer o que é bom durar para sempre,e que foi honrado por sua fé,que foi incrível sentir toda expectativa em esperar e ouvir o "Sim" de sua noiva, e acrescenta: Com apenas um ano e três meses , sentíamos como se nos conhecessemos por 10 anos.Os toques foram trocados por conversas,os beijos por muitas risadas, e as caricias? Por tempo com Deus, família e amigos.
Ambos afirmam que valeu a pena usufruir de um amor puro.
Você pode ver trechos desse casamento e o tão esperado beijo clicando na imagem abaixo e será redirecionado para o vídeo! Até a próxima, que o Senhor nos abençoe!




Você pode gostar de:



Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird