22 de jul. de 2015

Eu buguei toda

Tá ok
A gente tá teimando com Deus em mandar seu espírito pra sermos cheios dentro da igreja. Mas a gente não precisa transbordar Deus na igreja, é fácil ser crente lá.
A gente precisa implorar Jesus de manhã quando levantamos, pra não matar todas as almas que virmos pela frente durante o dia e sim vivifica las. E sabe, acho que nem precisaríamos implorar. Seria só um pedido. Deus trabalha com necessidades não com mimações. É igual pedir dinheiro pro seu pai, dê uma boa razão e ele dará. Mas a gente quer tanto Deus sem motivo que parece haver resistência da parte dele. Tem me desgastado ver ministros dando toda a força pra conseguir um pouco de Deus. E Ele dá por misericórdia. Sabe, eu não quero ter que gritar e implorar a Deus atenção assim como os profetas de Baal, eu quero dizer meia palavra como Elias e vê lo descer com força e com fogo. Eu quero viver adoração pra não implorar algo sobrenatural no templo. Deus, me ajude a viver a sua natureza, não o controle do homem. Deus, eu quero que o seu encher seja natural, nada egocêntrico. Eu quero te agradar, sem precisar dar um show. Eu quero me humilhar todos os dias, pra não ter que gritar desesperadamente em frente ao Seu altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird