3 de nov. de 2015

Uma verdade sobre o amanhecer

Hoje eu descobri uma coisa.


Descobri que é verdade esse negócio de 'a alegria vem pelo amanhecer' e realmente o amanhecer mencionado é o nascer do Sol no outro dia ás 6:40 da manhã no horário de verão.
Hoje em dia o mundo está bem metafórico,então,você e eu sempre achamos que o amanhecer fosse algum período de tempo que chegaria e se encaixaria no tempo em que você está vivendo,mas não, o amanhecer é literalmente O AMANHECER!
Ontem eu estava chateadinha de noite,por que sim,por que estava,por que tive pesadelos Domingo, e bom, constando que hoje eu tive outro pesadelo eu deveria acordar um pouquinho mais chateadinha por que eu não queria dormir depois das 4 da manhã primeiramente por que não queria continuar o sonho,segundamente comi algo que estava se digerindo enquanto dormia e me causou mal estar, terceiramente estou gorda e isso faz minhas pernas doerem quando me deito.
Mas não, eu não sei que tipo de milagre acontece de manhã,mas você acorda felizinha e então,depois disso se lembra de motivos pra ficar chateadinha e escolhe entre ressuscitar os motivos que foram sepultados enquanto você dormia ou os ignora com uma grande facilidade que o ar da manhã trás.
Isso é maravilhoso não é?
Então isso quer dizer que se você estiver muito ou muitíssimo chateadinho algum dia você só tem que esperar o Sol sair,e quando o Sol sair significa que você conseguiu mais um dia e este já é o primeiro motivo pra ficar alegrinho e depois o Criador do Sol te enche de motivos durante o dia pra ficar felizinho por que Ele gosta de você assim!
Meu Deus isso é maravilhoso!
Isso é muito maravilhoso!
Eu adoro isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird