4 de nov. de 2015

Quem procura acha

Quando a gente se decide a fazer alguma coisa algo vai tentar te atrapalhar,como a minha dorzinha de cabeça neste momento. "Escolhi vocês por que são fortes'' São fortes,são fortes,são fortes, forçaaa

Hoje eu descobri uma coisa.

Eu descobri que quem provoca com certeza vai ter uma resposta que vá além do silêncio.
No começo do ano um homem foi morto e então as redes sociais piraram com a morte desse homem,bom,eu não fui atrás da história mas hoje a história veio até mim através do meu professor de filosofia.
E a história é: esse homem estava fazendo algo á 20 anos.20 anos atrás alguém disse pra ele:Pare com isso que você está fazendo pois vai dar coisa ruim pra você. MAS ele continuou fazendo.
Até que em mais um dia comum ele fez a mesma coisa que ele fazia a vinte anos mas foi o necessário pra quem fossem matá-lo,ele e os que estavam com ele.

Não que seja certo matar alguém.Em hipótese alguma,nunca haveriam motivos pra que uma vida fosse tirada,mas, se você sabe que se continuar andando vai ter que passar por cacos de vidros você vai continuar ou mudar o caminho? Se sabe que está numa ponte quebrada,não é melhor voltar atrás?Se tem um muro na sua frente você vai acelerar até que o carro bata e você morra?
Não é mais fácil andar em um caminho seguro do que escolher um cheio de problemas?Pra que temos poder de escolha se a gente vai escolher errado mesmo sabendo que está errado por puro prazer de fazer errado?E ainda tem quem faz a coisa errada e leva os outros juntos...
Se tem coisa errada é brincar com a morte.Não brinque com a morte,por que na grande parte das vezes ela não está de brincadeira.
É só isso galera,não levem a vida de vocês na brincadeira!A vida de vocês não é um comercial barato, é um filme com um super produtor e roteirista e atores incríveis,escreva o que quiser nas suas páginas de texto e faça essa história incrível ter continuidade!

"O salário do pecado é a morte,mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por intermédio de Cristo Jesus,nosso Senhor." 
Rm 6:23     


Até amanhã! Um beeeeeeeeeijo,
Dree.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird