5 de nov. de 2015

Linha direta

AS vezes eu não me sinto na capacidade de falar qualquer coisa.Mas apenas na de ficar quieta.


Ficar quieto é sempre bom. Ficar quieto é muito bom em algumas vezes.
Hoje eu vou falar então sobre não falar e eu acabei de resolver isso.
Mas se você é uma pessoa interativa como eu o fato de ficar quieto é bem mal interpretado as vezes, as pessoas acham que você está com algum problema,e que ver coisa chata é quando as pessoas acham que o problema é com elas/contra elas.
Não,não é nenhum problema.
As vezes é.Mas não com você.Não ia ficar tão fácil de entender se o problema fosse com você e não é bom nutrir problemas com pessoas.
São silêncios diferentes? As pessoas dizem que sim,mas não, na verdade silêncio é silêncio e é mimimi feminino dizer que existem diferença entre coisas que não existem.
Qual a moral disso?
Fique quietinho as vezes.Fique quietinho.E se não lidarem bem continue quietinho. E se você for uma pessoa que sempre fica quieta, fale muito um dia pra saber curtir o silencio. 
E se um dia você achar que o mundo é incrível e você não quer falar nada por puro incomodozinho de não querer falar,pense nisso e qualquer coisa fale.Falar muda bastante as coisas,é uma questão a ser pensada.
Contraditória? Sim ou não.


Só isso mesmo gente!Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird