22 de jan. de 2015

Espelho.

@FOTOGRAFIASDOAND ON INSTAGRAM
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.
 Gênesis 1:26a

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João 3:16

Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, como eu vos amo
João 15:12

Mas amamos, porque Deus nos amou primeiro.
 1João 4:19

______________________________________________________________

Esses versículos todos falam de amor, Amor, palavra linda né! Sentimento que induz alguém a desejar o bem de outro, que leva as pessoas para o que se lhes parece belo, digno ou grandioso.
Caridade.
Quantas vezes a gente se pergunta por que DEUS  nos ama tanto. Talvez se Ele só gostasse, ou achasse a gente legal não seria tão dificil entender. 
Mas Ele nos ama. Amor de verdade.E sabe por que Ele te ama tanto? Por que Ele te fez igual a Ele. E toda vez que ele olha nos seus olhos Ele se vê no espelho.
Ele não ama só quando melhorarmos. Ele ama o agora. Do jeitinho que está. 
O seu hoje é a sua melhor versão, já percebeu? Ele ama essa versão, ama tanto que quer melhorar, mas se continuar do jeito que está o amor vai continuar o mesmo. Impossível de medir.
Não tem como amar mais, nem amar menos, Ele ama o máximo possível.

_____________________________________________________________________________

"Pra mim não é difícil te amar, não pra Mim, Por que Eu me vejo em você."
_________________________________________________________________________


Você tambem pode gostar de:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird