22 de jan. de 2015

DIÁRIO DE UM PRISIONEIRO DE DEUS {6}





Hoje vamos contar a parte boa da história
E o motivo de estar tão feliz por não ter aceitado a traição naquele tempo.
Depois de tanta honra perante o povo e Faraó, ele me deu a Asenate filha do sacerdote Potífera para ser minha esposa e eu posso falar que valeu a pena viver tudo aquilo pra te-la hoje ao meu lado.Ninguém se compara a minha mulher, ela realmente é incrível, e por mais que a mulher de Potifar fosse bela , não se compara a minha esposa, ou como eu a vejo.
Nós somos um lar e queremos nossos filhos em breve.Ela me faz esquecer o passado e prosseguir! Vale a pena esperar cada segundo pelo o que Deus preparou para nós.

{Comentários adicionados algum tempo depois}

Hoje nasceu o nosso primeiro filho, e seu nome é Manassés que significa: Deus me fez esquecer de todo o meu sofrimento, e de toda a casa de meu pai. Ele nos dará imensa alegria!

Voltei á essa página pra escrever que hoje nosso segundo filho completa um ano de idade e seu nome é Efraim que significa: Deus me deu filhos, alegria, no país em que tenho sofrido.

Estou grato a Deus por eles terem nascido enquanto a Terra ainda dá comida suficiente, mas breve vem a fome, e não se poderá mais fazer tão grandes festas, portanto, vamos comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird