10 de ago. de 2015

VIDEO NOVO

To aqui só pra falar pra vocês que esse vídeo é algo bem marcante pra mim. Sim.
Ele foi gravado no mesmo dia que outros dois que não prestaram, depois desse dia eu tentei mais três vezes gravar outros vídeos, e até as idéias que vocês deram na FanPage, mas não dava certo! Sempre tinha algo pra atrapalhar! Barulho, tempo, coisa pra fazer... Enfim, esse vídeo estava pronto desde o meu aniversário mas como teve uma falha na edição não queria postar, mas, eu fiz algo novo pra mim, ainda mais na Internet. Dei a cara a tapa, por amor a Deus,e estava com receio de postar, mas, ontem no culto, o pregador disse que deveríamos deixar nas mãos de Jesus, deixar Ele passar à frente quando tudo tá dando 'errado' . Portas fechadas também são uma direção. Então, eu entendi, que não fui permitida gravar outros, pra que esse fosse ao ar. A gravação dele foi bem especial pra mim, mas, acho que a experiência não deveria ser só minha,então arrumei o vídeo e tá aí, pra vocês! Curtam, comentem, compartilhem, e que O Senhor nos abençoe!

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

Beeeeeeijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird