20 de ago. de 2015

RESUMÃO

Tem que cumprimentar toda vez?

Oi gente, então, hoje eu só vou fofocar.Zoa.
No dia 18/08 fez um ano que eu publiquei o primeiro post aqui no blog,então, o blog fez aniversário, e só no dia eu percebi que não fiz nada especial,então fiz um bolo e comi.
Mas sabe,nesse dia eu exclui meus apps de redes do celular, sabe, além do vício, tava me atrapalhando pakas.
Agora eu vejo o que é não ter o que fazer a tarde HAHAHAHA 
Por enquanto to lidando bem com vários jogos KKKKKKK
Mas sabe, preciso voltar a manjar do meu violão, e deixar a preguiça de sentar no pc pra lidar com as coisas.Como agora só tenho face e twitter aqui no PC eu tenho que vir ver, e assim, acesso ao blog pra postar.
To numa bela crise de criação,eu sentava aqui e me sumia tudo que tinha que fazer,tive que orar,sério.
Hoje eu já vi umas coisas,to pensando em mudar o layout ,umas idéias pra posts e uma interação na página talvez.
O canal ainda não ta morto,o problema é que o editor está. Hoje tive uma,duas idéias pra videos,que tem que ter também e é bom.
To animada pelo menos até agora e isso que importa,preciso manter a atenção.
Preciso ver o que vai acontecer se eu por minha energia no que eu quero e no que eu gosto,ou vou ficar sempre no "e se eu tivesse feito"
Preguiça é pecado e atrapalha muito a gente,então,vamos lotar a mente, por que cabeça vazia é oficina de quem não gosto.
Tem o vídeo respondendo as perguntas pra super cristã aqui,eu vou fazer! Só preciso de um tempo oportuno.
Com Deus aprendi, que pra chegar ao muito temos de ser fiel no pouco, e foi no pouco que cheguei em vocês, meus migos,meus muitos, e espero alcançar outros muitos se Deus permitir. Mas pra isso preciso ser fiel á vocês, meus escudeiros, e fazer algo que vocês gostem e eu goste e todo mundo goste. 
Então deixem seus likes,seus comentários, pra eu saber do que vocês gostam! Ajuda é bom né!

Mostre o blog pra um amigo,quem pode fazer o bem e não faz,peca! HAHAHA

Boa Noite meus amores! Foco,Animação, e Fé!

PS:: Vocês assistiram o programa da Xuxa? HAHAHAHAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird