7 de mai. de 2015

Irmão Deezer

Hey Brothers!
Então, eu gosto bastante de música , amo, vivo, morro, piro de mais!
Mas nem sempre a gente quer ir na loja comprar (O que eu faço depois que aprovo o álbum, sempre!) nem ficar procurando no YouTube, ou nas coisas da vida. E já fazia um tempo que o repertório do meu celular tava bem morto haha aí todo mundo começou a usar o Spotify, que eu não gostei nem um pouco pela quantidade de mimimis que ele tem agora, então fui atrás de outro parecido e na lista da Play Store estava o Deezer, baixei e estou casada com ele ❤
Lá tem todo tipo de álbum, música e artista! E o legal é que você pode ir interagindo e descobrindo outros parecidos. Gosto muito de descobrir gente nova!
No Deezer eles te dão algumas opções de música e você escolhe se gosta ou não e ele vai definindo mais ou menos o seu gosto e dando sugestões.
No Deezer se você curtir a música pode coloca-lá numa playlist e por essa lista pra sincronização, assim todas as músicas da play list serão sincronizadas e você vai poder ouvir mesmo off line.
On line você pode acionar o 'Flow' , nesse modo o Deezer vai seguir pelas suas preferências tocando músicas aleatórias da biblioteca deles, e já achei muita música, banda e álbuns legais por aqui!
Até música internacional que eu não dou muito ibope toca, e eu tô gostando haha
Essa foi a dica do ano! Melhor aplicativo ever! Baixe e depois conte o que achou. 
Um xero!

Siga o Instagram do blog @aamarobloga
> https://instagram.com/p/2Y8g3Xs8XD/

Você também pode gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird