14 de mai. de 2015

Amo você vol. 7.561

Fala galerinha que não tem mozão mas é obrigado a viver no dia dos namorados!
Hoje a MK lançou seu mais novo clipe, o vídeo é composto por cenas melosas e românticas que todo casal baba em viver, tendo como foco a cantora Bruna Karla, seu esposo Bruno (Ainda acho que o bebê devia se chamar Breno) ao som da linda música 'Como eu não poderia amar você' interpretada pela mesma.
Algumas coisas me conformaram ao fato de não ter mozão, já que na música o Sol é associado ao mar (?) e a ordem nas palavras do refrão parecerem estarem meio confundidas, pois pra mim, Andressa, em meu raso entendimento o certo seria 'Como eu poderia não amar você?', mas já que eu não tô amando ninguém mesmo, não faz uma diferença tão grande hahahahahah
Mas pra vocês que querem se declarar pro mozão nesse dia tão mozado (?) , segue o link e a letra pra vocês ficarem com ela na cabeça, por que não, não sai da cabeça.  Um abraço, a gente volta a se encontrar se Jesus não voltar. Fui!




Você também pode gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird