18 de nov. de 2014

SEJAM DIAMANTES. TODOS IGUAIS

Sabe, essa é a nova forma da sociedade de impor padrões. Por mais que lutemos contra eles, eles.sempre aparecerem.
Agora o mundo diz que você tem valor, que você tem que ser um grande diamante! Todo mundo tem de ser um diamante. O problema é que tem gente que é Esmeralda e tantas outras jóias preciosas que existem. Mas se criou um modelo, faça assim, faça assado e seja um diamante. Tenha um estilo, escolha uma banda pra ser fã, tenha dinheiro pra comprar o que quiser, ostente, seja somente feliz, engane seu coração quantas vezes for necessário, mas não tenha só um relacionamento. "Você não é obrigado a aturar ninguém! Que se dane o mundo, o que importa é você! " É o que dizem, e por todo lado vemos pessoas arrebentadas, por que se tornaram o centro das suas proprias vidas, mas o ser humano não foi feito pra viver sozinho!
Caraca, e se eu não for egoísta a ponto de mandar o mundo explodir? Eu preciso dele! Se não gostar de um estilo? Se não gosto do que é caro? Não sirvo? Não posso ser um diamante então.
O mundo tá gritando pra você não ter regras, e uma pessoa sem princípio é tão vazia quanto a Cantareira aqui em São Paulo huahauahahhaha
Novamente se tornaram todos iguais, um mundo de diamantes, todos iguais.
Cara, se ache nesse mundo perdido, estabeleça limites, tenha princípios, tenha uma base, seja você, pare de ser os outros e ser o que eles dizem. Radical hoje em dia é ser alguém, por que todo o resto é uma coisa só.
Deus te fez único, pedra preciosa, Ele tem de lapidar.
Be a diferent thing baby! Let it go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird