16 de nov. de 2014

EU SOU INTERESSANTE?

E quando a gente deita pra dormir bate uma dúvida. Será que vale a pena acordar de manhã e sobreviver? No máximo eu vou influenciar outras pessoas que também vão morrer e eu vou morrer com elas. No máximo vão carregar meu sobrenome, ou esquece-lo. Afinal, pra que existo se logo não mais vou existir?
AAAAAAAAA PARA! Perda de tempo!
Deus não te deu a vida pra você fazer algo dela, te deu pra você viver! E se der você faz algo dela. Sumemo! A vida não é um castigo é um dom! Não é prisão, é liberdade! Veja a vida como um grande e gigantesco troféu por ser o espermatozoide mais esperto e viva! Você ganhou a corrida! Desfrute! A vida é um dom, não uma maldição!
O fato é que nós vivemos pra sobreviver. Tudo o que fazemos gira em torno da grana, pq sem grana você não existe. Sobrevivemos. Mas como viver!? Vendo a beleza no céu! E sentindo o ar pelo seu nariz! Só gente viva consegue isso! Só gente viva sente dor! Só gente viva ama! Só gente viva se decepciona! Todo mal é bom, por que você está vivo! Faz parte da espécie mais privilegiada da história!
Seja! Respira! Faça coisa de gente VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird