27 de out. de 2014

HISTÓRIAS, ÁGUA VIVA E BOLO DE TERRA.

Olá pessoa que já teve quatro anos.
Eu não sei por que mas todo ser humano que quer contar uma história de quando era pequeno diz que tinha quatro anos. Apesar de não ter, mas o quatro deve ser um número legal.
Aqui vão umas histórias de quando eu tinha quatro anos...
√ Eu tinha nojo de areia
√ Construía castelos com caixas de leite.
√ Jogava todas as meias pra fora da gaveta só pra minha mãe arrumar.
√ Sabia todas as músicas da Xuxa (avá)
√ Não existia nada melhor do que brigadeiro
√ Era/sou viciada em Nescau.
√ Não andava sem um cobertor que fatavelmente vivia sujo
√ Minha mãe prendia meu cabelo em duas chuquinhas bem em cima. Coisa linda. Obrigada mãe.
√ Sabia falar Árabe (Segurem essa)
√ Achava que as coisas em cima do guarda roupa iam me matar á noite
√ Não comia os bolinhos de terra das minhas amigas (Elas provavam os meus uahahahaha)
√ Gostava de por minhas bonecas de castigo.
√ Nada era tão legal quanto provocar minha irmã que ainda era um bebê. #MeninaMa
√ Já peguei uma água viva por que ela parecia um maravilhoso estojo de maquiagem. Doeu.
√ Vi um morcego e cheguei a conclusão de que aquilo era um macaco com asas.
√ Fazia coreografia das músicas. (Misericórdia)
√ Ouvia Kelly Key (Me julguem)
√ Chorava se não me mandavam pra escola. (NÃO TENTE ENTENDER. Nem eu entendo)
E você, quais suas histórias de quando tinha "quatro" anos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird