22 de out. de 2015

O segredo do Salmo 91!

Esse vídeo deu um trabalhinho pra fazer queridos. Eu coloquei musiquinha de fundo pra dar emoção huauhauahuah.

O vídeo conta O SEGREDO que está por trás do famoso Salmo 23, tá aqui o vídeo (só clicar na foto), e abaixo um texto pra quem vocês!





"Pois que tão encarecidamente me amou, também EU o livrarei, polo-ei num alto retiro por que conheceu o meu nome.
Ele me invocará e EU lhe responderei,estarei com ele na angústia, livra-lo-ei e o glorificarei.
Dar-lhe-ei abundancia de dias e lhe mostrarei a minha salvação. "
Salmos 91:14,15,16 


Para entendermos, vamos lá pra o Novo Testamento, quando Jesus é cercado por perguntas de pessoa que queriam o seu mal, e uma delas foi "Qual o grande mandamento da lei?" e Ele respondeu

"Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu pensamento. 
Este é o primeiro e grande mandamento "
 Marcos 22:37,38

Nós temos que nos lembrar de que o PRIMEIRO E GRAAAAAAAAANDE MANDAMENTO é AMAR A DEUS ♥
Mas este século tem nos enchido a cabeça pra amarmos ao próximo,próximo,próximo, e sim, devemos fazer isso,mas o nosso Deus está acima de qualquer pessoa, e o nosso amor deve ir primeiramente como primícia, o amor mais puro pra Ele! E por isso talvez estejamos em tanto descrédito com a humanidade sem conseguir ama-la, por que não O amamos como devemos, talvez O amemos apenas da boca pra fora, e Jesus disse que isso é vão, infelizmente, é perca de tempo confessa-Lo somente com a boca e não inclinar o coração á Ele. ( Tem um vídeo sobre isso, 'o amor vão', clique aqui se quiser assistir
Então que tal, por as coisas em ordem de novo? Tirar o segundo de mandamento do lugar do primeiro e tentar exerce-lo? Então bora! E é onde Deus responde o salmista dizendo: Por que você me amou eu te mostrarei também o meu amor"
Eis o segredo! O amor!


Beeeeeeeeeeeeeijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird