4 de jun. de 2015

TAG| Conhecendo a blogueira

Bah negadinha, fui indicada pela Madu pra responder essa TAG e como eu sou uma ótima pessoa, cá estou hahah
Bora lá




11 CURIOSIDADES:

- Até a sexta série eu e minhas amigas disputávamos quem tinha mais notas 10 no boletim.

Acho que nasci na data perfeita (12/07) são números importantes até na Bíblia u.u

Não nasci em berço evangélico,mas agora sou.

Amo definitivamente o céu.

Não gosto de acordar cedo,mas adoro quando saio na rua e não tem ninguém, o ar ainda tá 'puro' e vejo o Sol saindo.

Quando estou sozinha converso com Deus como se tivesse alguém do meu lado, isso também vale quando estou na rua. (Disfarço quando alguém aparece,por que né, doida).Por isso gosto de ficar sozinha.

No momento, a cor preferida é azul.

Sempre debato com a galera sobre alguns tons que eu digo ser azuis e o resto do mundo verdes.

Não tente ser sociável comigo se eu acabei de acordar.

10º Eu já li a Bíblia toda, e isso é importante de verdade pra mim.

11º Gosto de orar na laje,de dia com o Sol, á noite com a Lua, o vento, os pássaros, as borboletas.Deus fica mais perto ao ar livre


11 PERGUNTAS:

Pra você, o que um dia precisa ter para ser perfeito?
R- O Sangue de Jesus salva um dia todinho, mas sem o Espirito de Deus não dá.

Algo que todo mundo gosta menos você
R-  Bala,chiclete,pirulito.Até o cheiro me enjoa.

Qual foi o último filme que te fez chorar?
R- Não lembro não huahauhau

Algo que você costuma dizer sempre:
R-  No momento uma frase bem fofa "Seja Menas"

Por que você gosta de escrever?
R- Por que falar eu já falo de mais,cantar já canto, e escrever é guardar os outros dois.

Qual artista ou banda tem mais musicas no seu computador, celular, etc.?
R- Fernanda Brum.

Se você resolvesse criar um livro, de que gênero seria?
R- Nem dá pra responder,mudaria de idéia rapidinho.

Conte algo estranho sobre você:
R- Falar com sotaque nordestino ás vezes apesar de ser paulista.

Como você entrou no mundo da leitura?
R- Pela porta,ou janela.Acho que cai da janela.

10º Você tem algum animal de estimação? Se não , tem vontade de ter?
R- SIIIIIIIIIIIIIIIIIM. O Simba,meu cachorro.

11º Você assiste séries? Quais?
R- Eu sou daquelas que assistia CSI na Record e agora não sei de mais nada ahsuahauhauhs


Agora eu teria que indicar 11 blogs ,mas , vai ficar em aberto, se quiser responder sinta se livre e me comenta aqui pra eu ir lá ver! 
Gostei dessa cor de azul pra escrever,acho que vou largar o preto, que tal?kkkk 
Até a próxima!Fuuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



blogger template by lovebird